quinta-feira, 28 de maio de 2009

O dinheiro chegou. E agora diretoria?

As desculpas esfarrapadas de outrora acabaram. Não que nosso time esteja "podre" de rico, mas com os novos contratos que vem surgindo, teremos no mínimo dinheiro para manter salários em dia e construir o museu do clube, e quem sabe até investir no CT. Só que é preciso acompanhar e cobrar. Respondendo a alguns e-mails, atualmente não estou no Rio de Janeiro, mas tenho como parceiro forte o João Carlos. Aliás, acho até que deveríamos ter mais alguém pra ajudar o cara nos encontros que acontecem para discutir sobre nosso time. Algum carioca se habilita?
Quem quiser ser um dos representantes do Rio de Janeiro manda um e-mail, falando um pouco da disponibilidade, da formação (afinal, precisamos de representantes capazes de realizar gestão de pessoas) e da paixão pelo Mengão. Aproveito também pra falar que até o final de junho devo finalizar meu projeto de conclusão na faculdade, o que me deixará mais tempo disponível pra lutar pelos nossos objetivos. Peço a compreensão de vocês.
Não esqueçam: vamos escolher pessoas do Rio de Janeiro para acompanhar o que a diretoria fará com esses recursos e criarmos reuniões.
SRN

26 comentários:

  1. estou divulgando o BLOG, diariamente, entretanto há 3 dias tento um contato com alguem responsável pelo Projeto e não consigo.. seja por email, pelo orkut, na comuniddae...

    pRECISAMOS DE AGILIDADE NA COMUNICAÇÃO.

    MARCIO

    ResponderExcluir
  2. Na minha opiniao deveriamos fazer um abaixo assinado, seila algo do tipo, recolher o maior numeros de assinaturas possiveis, um manifesto em favor da contrataçao definitiva do Ibson.O cara ja provou ser rubro-negro de coraçao, nao é justo que ele jogue em outro time no Brasil, se nao o Mengao....É uma ideia, temos que meter uma pressao, a janela de transferencias esta logo ai!!!E entao vamos nos calar diante das maluquices de alguns mercenarios que estao a frente do poder???

    ResponderExcluir
  3. LAMENTÁVEL A ATITUDE DO TECNICO CUCA E A DOS DIRIGENTES DE FUTBOL RUBRO-NEGRO.A CONTRATAÇAO NAO TEVE O AVAL DE AMBOS MAIS AO MENOS PODERIAM TER PRESTADO RESPEITO E CAVALHERISMO DIANTE DE UM JOGADOR QUE FOI TAO IMPORTANTE P/ O FLAMENGO.O CARA NAO TEM NADA VER COM A BAGUNÇA QUE ANDA NA DIRETORIA, PELO MENOS PODERIAM SE MOSTAR CORDIAIS....LAMENTAVEL MESMO!!!!

    ResponderExcluir
  4. E o plano para a contratacao do IBSON miou? Temos que começar a discutir a maneira viavel o mais rapifo possivel... imaginem se ele vai parar no inter ou em qualquer outro time brasileiro.
    AGILIDADE!!

    SRN

    CAIO

    ResponderExcluir
  5. Caros irmãos RUBRONEGROS concordo com vocês em tudo que foi dito. O Ibson merece uma atenção especial não só pelo que joga, mas de onde veio ( das nossas raízes )
    Agora o que fizeram com o Pet mostra a incopetência e o discrédito que essa diretoria de quinta tem com um ídolo rubronegro. Muitos aqui podem discordar de mim mas no meu ponto de vista o Pet é ídolo sim. Após o Zico, jogadores que venceram a libertadores e o Mundial, quem nos deu alegria tamanha a do Pet e conpanhia?
    Deveriam reverenciarem ele mesmo com 50 anos.
    Mas a mentes destes inconpetentes e curta.
    SRN

    ResponderExcluir
  6. Joao Carlos- jcnvrj@uol.com.br4 de junho de 2009 às 12:29

    Prezados Companheiros Rubro Negros

    Estive em viagem fora do Brasilpor 30 dias e assim me ausentei do blog , mas continuei participando dos nossos programas de rádio e por dentro das coisas que interessam ao nosso clube.
    A contratação do Pet. é questionada dentrodoclube pelo Cionselho Fiscal,por somente interessar a uma empresa que é a BWA que é possuidora de toda arrecadação dos jogos do Flamengo, pois a mesma teve umcontrato assinado pelo até então presidente Delair no valor de 13 milhões e nos cofres do clube somente entrou 10milhões e num balançopedido pelo Conselho Fiscal foi colocado que o clube ainda deve 17 milhões a esta empresa, mesmo ela recebendo a dinheiro de toda renda do clube desde inicio de 2008, vale ressaltar que esta contrato é invalido pois não passou pelos poderes do clube como diz o estatuto.
    Então prestes a sair da presidencia doclube o Delair assinou com o Pet, deixando com isso o jogador de receber uma parte da renda judicialmente e ficar toda arrecadaçãopara a BWA...o assunto é longo e se alguem tiver alguma duvida posso depois explicar melhor.
    Portanto continuam as falcatruas no clube.
    Equanto ao Ibson,primeiroprecisa pagar ao Porto uma importancia que se deve muito maior que o passe liberatorio dele hoje,pois as multas pelo nãopagamento da renovação doemprestimo sao muito altas e eles dirigentes somente pagaram a comissão dointermediadorilegalmente.
    Mais posso nessefinal de semana apos uma reunião dar melhores detalhes de como ficara o caso Ibson.
    Quanto a reunirmospodem marcar que estarei a disposição, sendo que se conseguirmos alguns sócios doclube nos dara uma importancia enorme,pois estamos nos encontrando com as correntes de oposição para tentar uni-las e lançar como canditado a presidente do Conselho Deliberativo o Leonardo Ribeiro que saiu da Torcida Jovem para ser o Presidente do Conselho Fiscal mais atuante em toda historia do clube e que abriu as reuniões para que seja acompanhada por quem estiver interessado mesmo não sendo sócio do clube,mostrando com isso a trasnparencia do que se passa no Flamengo, coisa nunca feita.
    Nossa luta começa agora e estamos juntos.
    Quem estiver interessado em nos encontrar, poderiam dar uma chegada no nosso programa de rádio todas as sextas feiras das 16 as 17 horas na Radio Bandeirantes que fica na Rua Alvaro Ramos em Botafogo, sendo que algo de muito grande em termos de radio e programação pode estar para acontecer, aonde teremos uma´rádio 100% Rubro Negra, com transmissões de todas ascompetições doi Flamengo, somente falta o fecha,mento de alguns amigos empresarios que estao negociando com a emissora para tal aconteceimento.
    SRN

    ResponderExcluir
  7. Otimo voce ter retornado Joao.
    []'s

    ResponderExcluir
  8. João Carlos-jcnvrj@uol.com.br6 de junho de 2009 às 14:59

    Ontem no programa surgiu a possibilidade de unirmos numa chapa para as proximas eleições a Patricia Amorim - ex nadadora,ex-vice presidente de esportes olimpicos pelo Flamengo, benemérita do clube e que montou a equipe atual de basquete e a equipe de ginastica olimpica,junto com ela estamos trabalhando para termos o Pedrinho ex jogador de basquete do clube, benemérito, assessor no Conselho Fiscal, valendo dizer que esses dois apenas atuaram com a camisa rubro negra, não aceitando nunca usarem outro uniforme, estamos vendo a possibilidade de termos o Leonardo como responsavel por todo departamento de futebol ou o Junior, e como Presidente do Conselho Deliberativo o Leonardo Ribeiro, que saiu das arquibancadas como todos nós para ser o mais democratico Presidente do Conselho Fiscal na HISTORIA DO FLAMENGO, e que foi chamado pelo MichelAssef e Kleber Leite de amigo Urso,de tanto trabalhar contra as irregularidades ate então despercebidas propocitalmente dentro do Flamengo.
    Acho que devemos seguir com essa chapa, devemos fazer um abaixoassinado eletronico para ser levado a essas pessoas e a todos blogs e comunidades quye se relacionam com essas pesssoas e fazer dessa chapar a chapa da NAAÇÃO, e assim com certeza teremos um clube admnistrado por pessoas de raizes autenticas rubro negras e com passado transparente e mãos limpas.
    Quanto ao nosso sonho de termos uma radio 100% Rubro Negra nas transmissões esportivas, com transmissões de jogos de basquerte,voleibol,futebol desde as categorias de base ecom programas diarios destinados exclusivamente a assuntos rubro negros, uma das emissoras nos pediu a importancia de 30 mil reais como garantia mensal e isso leva tempo para conseguirmos aklgum patrocinio mas certamente teremos uma emissora que deixe a Nação sempre a par doque realmente acontece no clube,pois so com o nossoprograma ja estamos incomodando, tanto que a atual diretoria ameaçou apessoa que nos ajuda a não renovar o contrato com a emprersa dela se assim continuar acontecendo em termos um programa totalmente independente e que não mascara a noticia.
    SRN A TODOS e que nesse domingofaçamos do Leão técnico e clube pernambucano um bichano mansinho como sempre foram .

    ResponderExcluir
  9. so uma coisa a declarar:

    GOL DO WELDON!!

    ResponderExcluir
  10. Pura verdade...
    http://www.ricaperrone.com.br/?p=3626
    Poderíamos fazer manifestações, pressão mesmo como fazemos com o time!

    ResponderExcluir
  11. http://colunas.globoesporte.com/arthurmuhlenberg/2009/06/10/uma-segunda-opiniao-by-rica-perrone/

    ResponderExcluir
  12. João Carlos- jcnvrj@uol.com.br13 de junho de 2009 às 21:05

    Estamos quase fechados para apoiar a Patricia Amorim para presidente do Flamengo, com o apoio do time de basquete,a turma da ginastica olimpica e no futebol o Junior,Leandro...

    ResponderExcluir
  13. jcnvrj@uol.com.br-João Carlos13 de junho de 2009 às 21:13

    Muitas coisas andam acontecendo e o dinheiro da Olimpikus ja foi gasto, resta um pouco mais de 3.500 milhões a receber...aos poucos irei colocar o que esta acontecendo.
    Quem estiver interessado em participar domovimento...basta entrar em contato precisamos de divulgar em todos blogs,lugares e precisamos dos sócios votantes para iniciarmos a batalha.

    ResponderExcluir
  14. João Carlos - jcnvrj@uol.com.br14 de junho de 2009 às 00:33

    Carlos
    Estamos praticamente fechando o apoio para Patricia Amorim como canditada a presidente do Flamengo.
    Conversamos com ela sobre a nossa ideia da associação, e ela prometeu ajudar a termos um time B do Flamengo,e equipes de basquete, voleibol,futebol de salão e ginastica olimpica para dentro do ano percorrer o Brasil e levar o clube e seus atletas para perto da Nação, alem disso estaremos reunindo um grupo de 20 sócios do clube para escolhermos e fazerem parte da chapa dela como participantes do futuro Conselho Deliberativo do Flamengo,alem disso teremoso Leonardo Ribeiro, hoje presidente do Conselho Fiscal,e que abriu a caixa preta do Flamengo e os salões do Conselho Fiscal para Nação, como canditado a presidente do Conselho Deliberativo.
    Acho ja uma vitoria inicial fora outras negociações que poderemos ter com oandar da carruagem, fazendo com isso nossa voz começando a ser ouvida.
    Vamos recrutar com ficha cadastral o maximo de torcedor sócio doclube para votar ainda esse ano e com essas fichas poderemos mostrar ainda mais nossa força e assim alcançarmos nosso objetivo como um grupo novo que vem aos poucos ocupando o espaço dentro do Flamengo.
    Ela tem o apoio do time de basuqte que ela montou no clube,da ginastica olimpica e todo esporte olimpico,tem apoio do Junior,Leandro ex atletas campeões mundiais pelo Flamengo,de ex presidentes que não participaram do rombo financeiro do clube como Helio Ferraz e Velloso, e assim penso que poderemos chegar perto e dentro doclube emmaior numero ja nesse novo mandato .
    portanto vamos cadastrar os sócios que conseguirmos para assim levar a ela nosso cacife eleitoral e conseguirmos oespaço ja almejado no proximo ano.
    SRN

    ResponderExcluir
  15. O dinheira da Olimpikus já foi gasto?! Isto é o que eu acho errado. Não podemos ficar sabendo disso e não fazer nada! Isto tem que ir para a imprensa de alguma maneira! As pessoas e principalmente os sócios que votam tem que ficar sabendo disso! Não existe a possibilidade de impeachment? Não está descrito no estatudo?
    Eles tem que dar conta do dinheiro!
    []'s
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  16. JOAO CARLOS - JCNVRJ@UOL.COM.BR16 de junho de 2009 às 21:53

    Para se pedir impeachement de alguem no clube deve-se antes de tudo ser convocado uma reunião do conselho deliberativo pelo seu presidente e o atual presidente do conselho deliberativo esta sentado encima de todos osprocessos de falcatruas existentes no Flamengo e não convoca o conselho para nada e quando convoca e ve que vai dar errado a sua estratégia,csuspende a reunião e marca para sine die.
    O que devemos fazer é aglutinar e cadastrar o maimo de sócios possiveis ainda esse ano e colocarmos para o canditadop a presidente de oposição que queremos o Leonardo Ribeiro,companheiro nosso de torcida, aruquibancada e que hoje como presidente do Conselho Fiscal abriu a caixa preta do que esta acontecendo no clube para a Nação , deixando que qualquer torcedor interessado em asistir as reuniões do Conselho Fiscal possa assim saber o que se passa de rrado nos bastidores.
    O dinheiro da Olimpikus ja foi gasto e seu Delair ja esta pedindo que o Conselho Fiscal aprove um adiantamento de 7.500 milhões do contrato do ano que vem para pagar ate o final do ano a folha dos funcionarios aoinde esta as secretarias da presidencia ganahando 25 mil reais por mês, assessores de futebol que não fazem nada e nem ao clube aparecem recebendo 35 mil reais por mês.
    O Leonardo Ribeiro disse que não assina e não concorda com esse adiantamento e ele como diz o Michel Assef e Kleber Leite numa reunião do Conselho deliberativo,o LEONARDO é o maior inimigo que um poder do clube poderia ter e asendo assim como eu disse para o LEINARDO ele tinha recebido o amior atestado de idoniedade moral públiucamente, pois ser inimigo da quadrilha e ser idoneo.
    Vamos cadastrar os amigos que conhecermos ou procurar os sócios do Flamengo que possamos cadstrar para apresentarmos ao canditado de oposição nossa força e nossos desejos, a Patricia Amorim e o Clovis Sahione ja aceitaram as nossas reinvidicações basta agora mostrarmos nossa cara.
    SRN

    ResponderExcluir
  17. Entendo João mas o que eu não aceito é este pessoal (ou como você mesmo fala - quadrilha) levar toda esta grana e ficar por isso mesmo! Acho que se fosse pelo menos divulgado ajudaria a enfraquecer estes ladrões, mas sócios teriam conhecimento do que aconteceu com a grana da Olimpikus.
    []'s
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  18. porque nao fazemos igual à torcida do betis e invadimos as ruas pela deposicao dessa bandalheira toda!!!! http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1196156-9842,00-FOTO+APOS+O+REBAIXAMENTO+TORCEDORES+DO+BETIS+PEDEM+SAIDA+DE+PRESIDENTE.html

    ResponderExcluir
  19. Acho uma boa ideia.
    []s

    ResponderExcluir
  20. Joao Carlos - jcnvrj@uol.com.br17 de junho de 2009 às 19:31

    O Sr.Marcio Braga e Delair receberam ano passado 12.600 milhões adiantados com o compromisso deles tirarem a Nike e colocarem a Olimpykus noFlamengo, tudoisso sem passar pelos conselhos como manda o estatuto do clube e depois começaram a jogar lama no nome da Nike e por isso ela mandou o Ronaldo sair doFlamengo e ir para o Corinthians, pois a Nike tem um contrato com o Ronaldo ate ofinal da carreira dele.
    A Nike depois de mandar carta para o clube falando que queria renovar, depois de mandar uma propopsta e eles nem ligarem resolveu desistir do Flamengo e a Olimpykus pagou 5 milhões a Noke pela indenização que o Flamengo teria que pagar com isso do tais 20 milhões aproximadamente 17.500 milhões foram para o vinagre e vale resaltar que o restante seria 4milhões de comissão ao emprersário que arrumou ocontrato, portanto não tem mais grana e alem de tudo ficaremos com um material de baixaqualidade e tambem vale lembrar que a Olimpykus tedem a Marca Rebook no Brasil e o Internacional e São Paulo estão sem receber seus pagamentos com atraso por parte da dita empresa e vale tambemlembrar que a empresa Vulcabras na qual pertence a marca Olimpykus possui tambem a Grandene que esta indo para o buraco.
    Enfim trocaram uma marca conhecida mundialmente por algo desconhecido no MUNDO esportivo.
    Quantoa Petrobras, depois de tanto achingualharem a empresa e com a atual crise financeira que passa o Mundo e a crise moral que passa os homens do Flamengo, não conseguiram nada ate agora que cubra os 16.500 milhões limpos que a Petrobras iria pagar ao Flamengo no ano de 2009 e ja se passaram 6 meses e nada recebemos ate agora perdendo com essa brincadeira 8 milhoes de reais se tovessem pago os impostos do que reteram dos funcionarios.
    A situação no Flamengoé de total desamando e somente algemados que essas pessoas mereceriam sair do clube mais como o Presidente do ConselhoDeliberativo não convoca o conselho pois ele faz parte da amizade e laços desses que estao arruinando o clube, teremos que CADASTRAR o maximo de socios que possamos arrumar para levarmos a Patricia Amorim ou/e Clovis Sahione a presedencia do clube mais com o LeonardoRibeiro que faz parte de nossa turma sendo Presidente do Conselho Deliberativo pois assim nada de errado e contra o estatuto seria feito no clube de agora adiante.
    Portanto vamos reunir sim omaximo de pessoas socias e com elas colocariamos algums no Conselho Deliberativo, e com o Presidente desse Conselho, junto com a presidencia do Conselho Fiscal o Flamengo seria admnistrado com transparencia e dignidade.
    SRN

    ResponderExcluir
  21. JOAO CARLOS - JCNVRJ@UOL.COM.BR17 de junho de 2009 às 19:35

    Hoje terei umareunião com umapessoa que tem uma Associação praticamente montada para tomarmnosnossa posição,mas como venho falando éimportante termos o maximo de pessoas nessa associação e principalmente o maximo de sócios do clube cadastrados para podermos reinvidicarmos algo ao proximo canditado de oposição a prsidente.
    temos o nosso programa de rádio na Bandeirantes AM/RJ todas as sextas feiras das 16 as 17 horas - A VOZ DA NAÇÃO e ali contamos tudo que se passa dentro do nosso tão amado e massacrado Flamengo.

    ResponderExcluir
  22. Acho que já está mais do que na hora da torcida tomar frente e mostrar para os dirigentes que precisamos de mais respeito e seriedade no clube. Não dá mais para aguentar essas palhaçadas que acontecem com o flamengo. Quem é do Rio se organizem e se manifestem que já passou da hora para isso acontecer. Meu Deus acordem.

    ResponderExcluir
  23. João Carlos- jcnvrj@uol.com.br18 de junho de 2009 às 10:53

    Queridos Companheiros

    Ontem estive numa reunião com uma pessoa que ja foi do Conselho Fiscal em outras ocasiões e pertence hoje no Conselho Fiscal do Flamengo mais democrático,por abrir as suas reuniões para que a torcida tome conhecimento do que esta se passando e o mais odiado pela atual diretoria aonde o Sr.Michel Assef e Kleber Leite mesmo dizem que para terem amigos como as pessoas do atual Conselho Fiscal não é necessário terem inimigos.
    Nesta reunião foi discutido a criuação da tão desejada Associação dos Amigos do Flamengo,que porderia ajudar em varias maneiras o Flamengo ,mais que teria tambem e muito importante uma forma de fiscalizar tudo que estiver passandoi no clube com espaços abertos na mídia atraves da contratação de programa de televisão,programação radio esportivas e assim teriamos na Associação um meio fiscalizador e com a mídia propria para divulgarmos tudo que estiver se passando de positivo e negativo dentro do clube,.
    A associação para ir enfrente teria que ser profisionalizada se quizer ter objetivos reais dentro de um mundo cada vez mais profissional e assim contratariamos uma empresa de consultoria e auditoria para admnistra-la junto/paralelo com os associados, se dedicando integralmente em toca-la para frente com objetivos a serem alcançados e metas.
    Para atingirmos objetivos de ajudar ao Flamengo no que sabemos ,iriamos patrocinar o Esporte Olimpico atraves das categorias de basquete,ginastica olimpica,remo,natação,voleibol feminino aonde teriamos o Marcelinho do basquete,Diego e Daniela Hipolito na ginastica olimpica e a Fabi do voleiobol feminio levando nossa bandeira e o nome da nossa associação nas camisas do clube, deixando com isso a verba que entrar no Flamengo de patrocionio integralmnente para admnistração dos funcionários e para o futebol.
    A segunda meta a ser alcançada seria pagarmos as dividas fiscais do Flamengo aonde nenhum dirigente teria acesso a esses pagamentos e assim conseguiamos deixar o Flamengo emdia com suas obrigações e o dinheiro da Timemania totalmente para os cofres do Flamengo fora contratos que fizerem com empresas estatais como PETROBRAS.
    Outras formas seriam conduzidas como inauguração de Centros de Treinamentos para futebol e esportes olimpicos de base nos estados aonde o associado do clube e da Associação poderia freguentar e tambem descobrirmos CRAQUES O FLAMENGO FAZ EM CASA em todos os esportes e os que mais se destacarem seriam conduzidos ao Flamengo no Rio de Jneiro..enfim otrabalho deve-se começar já e se possivel com a anuencia dos futruros admnistradores do Flamengo.
    Por isso devemos tambem cadastrar o maximo de socios que conhecermos que possa votar ainda esse ano para termos uma força na futura admnistração do nosso clube.
    SRN

    ResponderExcluir
  24. Joao Carlos - jcnvrj@uol.com.br18 de junho de 2009 às 13:27

    ESPORTE OLÍMPICO DO FLAMENGO


    OS IRRESPONSÁVEIS E INCONSEQUENTES VERSUS ESPORTE OLÍMPICO DO FLAMENGO.


    Rubros Negros, dia 08/06/2009 recebemos os atletas Olímpicos Diego Hipólito, sua irmã Daniele Hipólito e seu treinador para uma reunião do Conselho Fiscal por convite feito pelo Presidente Leonardo Ribeiro para que eles pudessem expor suas dificuldades impostas pela atual política da direção do Clube de Regatas do Flamengo.

    PASMEM os companheiros Rubro-Negros, pois estamos falando de dois atletas ícones, super-Olímpicos sendo que o nosso Diego será com absoluta certeza o único atleta DO MUNDO a conquistar este ano o TETRA CAMPEONATO OLÍMPICO MUNDIAL, FORA AS GLORIAS JÁ CONQUISTADAS PARA E EM NOME DO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO ASSIM COMO PARA O BRASIL NO MUNDO ESPORTIVO.
    Para que vocês fiquem mais pasmos ainda esse Conselho Diretor que aí está, de forma irresponsável e inconseqüente proposta a esse jovem atleta com seus tenros 22 anos de idade e com uma única preocupação na sua vida esportiva criar o Instituto Diego Hipólito - IDHcom o objetivo receber a verba da Prefeitura do Municipal de Niterói. Assim sendo o Clube de Regatas do Flamengo transferiria para o IDH toda a carga salarial e fiscal do Esporte Olímpico do Clube de Regatas do Flamengo.
    Tão grave quanto um negócio desonesto é a direção de o clube vir, a induzir essas crianças ao erro. Esta proposta é de uma covardia inominada e demonstra a baixeza de caráter de quem propõe. São as atitudes despudoradas, imorais anti-rubro negras.
    O Presidente do Conselho Fiscal, Dr. Leonardo Ribeiro, tentou infrutiferamente convencer o presidente em exercício Delair Drumboski a entender o absurdo desta indução aquelas crianças que ali estavam diante de si, relatando a todos nós membros do Conselho Fiscal suas dificuldades principalmente em receber o que o Flamengo lhes devia assim como, deve a Daniele, a Jade e ao Vitor outros três atletas Olímpicos do Flamengo.
    O presidente em exercício Delair simplesmente ignorou o pedido do Dr. Leonardo Ribeiro como solicitou que deixassem que o Conselho Diretor resolvesse a situação como se a proposta por ele formulada fosse à solução mais lógica e decente do mundo.
    O estatuto do Flamengo tem um parágrafo que diz o seguinte “FAZER ATLETAS E MANTER OS ESPORTES OLIMPICOS”. Será que este dirigente tem a compreensão do quanto estes atletas Olímpicos representam para os jovens do Brasil e imagem do FLAMENGO na opinião publica brasileira e MUNDIAL.
    Claro que eles têm, é que eles entendem que vale mais a cobiça desmedida no patrimônio imobiliário da Gávea QUE QUEREM SUCATEAR PARA VENDER do que investir na juventude sadia e sem vícios destas crianças tão bem sucedidas no mundo esportivo Olímpico.
    Para que vocês tenham melhor imagem do que estão fazendo, a dotação orçamentária apresentada pelo conselho diretor para este ano para o Esporte Olímpico foi de R$5.600.000,00 que correspondia a 4% de todas as despesas. O Conselho Fiscal apresentou uma emenda no orçamento passando essa verba para R$8.200.000,00 que passou a corresponder a 8,2%.
    O contrato para este ano com esses atletas campeões mundiais é de apenas R$480.000,00.
    Esse mesmo orçamento do Conselho Diretor sugeria R$4.500.000,00 para o social. O Conselho Fiscal propôs a redução para R$2.500.000,00.
    Vejam assim que a ordem dos valores nessa administração está toda errada.
    Para agravar essa situação apenas 3 funcionários do clube que servem a presidência, seja no gabinete ou no futebol, custam por ano R$1.200.000,00 com os encargos ou 2,5 vezes mais que nossos atletas campeões do mundo que não tem encargos, pois o contrato deles é de imagem, sendo que os tais funcionários, não proporcionam qualquer gloria ou notabilidade para o Flamengo, a não ser grandes chances de futuros processos judiciais que certamente acarretarão PREJUIZOS INCALCULAVEIS as finanças do clube.

    Já vimos este filme anteriormente.
    Felizmente esta chegando do dia do juízo final para eles.

    SRN

    ResponderExcluir
  25. SERA Q VCS PODEM NOS DAR INFORMAÇÕES MAIS COMPLETAS À RESPEITO DA COMPRA DO CFZ PELO FLAMENGO, DO ESQUEMA NOVO DE SÓCIO-TORCEDOR E TAMBÉM SOBRE A ENGENHARIA DO FUNDO PARA OS SALÁRIOS. DESJA JÁ, GRATO.
    SRN!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Ai rapaziada...
    vamo participar tambem http://www.torcedordoflamengo.com.br/diadobasta.htm!!!!! Sera um protesto em frente á gavea que ocorrera simultaneamente em todo o pais!!!
    VLWW, e vamo continua postando aew!!!
    SRN!!!

    ResponderExcluir