terça-feira, 5 de maio de 2009

Outra candidata a musa e patrocínio do Mengo

Excepcionalmente estamos publicando hoje duas candidatas a musa do Flamengo, visto que as duas gatas enviaram as fotos no mesmo dia. Abaixo vocês irão conferir as fotos da lindíssima Carla Andressa, que segundo as palavras dela, quer que familiares dela, os torcedores do Mengão e dos demais times vejam o quão grande é a paixão dela pelo Manto Sagrado.
Dá uma olhada abaixo nas fotos da gata.
Em tempo: Parece que A Shell só está esperando o Flamengo anunciar a contratação do Imperador pra fechar o contrato, pagando inclusive para anunciar também nas mangas da camisa, o que pode gerar pro Mais Querido uma renda de R$ 21 milhões por mês, só desse patrocínio. Será isso uma esperança?

SRN.




7 comentários:

  1. Hoje olhei um comentário de Beto, vulgo beto cachaça, dizendo que Adriano tinha convidado ele para ir pro flamengo e ele tava esperando receber uma proposta...confesso que fiquei com muito medo, pois não sabemos o que se passa na cabeça dos dirigentes rubro-negro...fiquei bastante aliviada com a declaração do kleber leite dizendo que tudo nao passava de boato...
    Agora você vê, jogadores que ganham absurdos, como Obina (declaradamente eu nao gosto do futebol dele, principalmente pro salario que ele supostamente vem recebendo) e o time devendo Deus e o mundo...
    Torço para que esse patrocinio saia logo e defina o futuro de jogadores que estão ameaçados de sair como bruno, juan, ibson, leo moura, etc....e que a gente seja campeão do que vier pela frente...(esperança é a ultima que morre)
    E vamo que vamo mengaooo \o/
    Sorte pras musas, inclusive eu

    ResponderExcluir
  2. Finalmente uma mulher bonita!
    Correção: O provável patrocinador do Flamengo é a ESSO e não a SHELL. Pra mim não é novidade a tua falta de informação, depois do texto rídiculo e bizonho que tu escreveu no dia 2 de maio, isso já era esperado. Esse blog é uma decepção!

    ResponderExcluir
  3. Linda essa candidata a musa do Flamengo! Enquanto eu não ver outras q sejam superiores a ela em beleza e etc, meu voto é dela!

    ResponderExcluir
  4. Finalmente uma mulher bonita, como disse Pablo acima, alem de ter um corpão, tem rosto de menina honesta, que nao ta apenas pra se promover - é o que todos esperamos - e sim tambem para engrandecer mais ainda o mais querido do Brasil. E que venha Imperador e a Esso. SRN

    ResponderExcluir
  5. Parabens a candidata a musa Carla Andressa, uma mulher muito bonita, que tem tudo para representar dignamente o CRF. Mudando de assunto. quero dizer ao amigo RUBRO-NEGRO Pablo Andrade que erros acontecem, mas não precisamos crucificar o Blog por conta disto.Acompanho o Blog desde o início e vejo a seriedade com que é tratado pelo seu fundador a quem eu não conheço, mas respeito muito por sua iniciativa de tentar na prática , aglutinar a grande NAÇÃO RUBRO-NEGRA em torno de um só propósito (ajudar a salvar as finanças do CRF ). A ESPERANÇA continua, vamos criar a associação e reerguer o FLAMENGO ao topo do Mundo. FLAMENGO minha religião, Oswaldo Penna - Petrópolis

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o patrocínio e 21 milhões por ano.
    Concordo com o Oswaldo de Petrópolis, não temos que se importar com coisas que fogem completamente do nosso objetivo, que é ajudar o mengão. Vamos continuar em busca do que desejamos que é levantar o mais querido.

    Jefferson Pereira - Campina Grande-PB

    ResponderExcluir
  7. Caro irmão de sangue RUBRO-NEGRO,Jefferson,agradeço o seu apoio e quero aproveitar a sua procedencia ( Campina Grande-PB), para levantar uma outra questão; me parece estar havendo uma preocupante campanha contra a preferencia dos irmãos nordestinos, da região norte, e centro-oeste pelo FLAMENGO.No jogo contra o Fortaleza vimos uma faixa criticando esta preferencia, o ano passado em Salvador, contra o Vitória tambem houve críticas, hoje no URUBLOG mais críticas, contra um dos mais tradicionais comentaristas do Blog (Edvan).Faço uma pergunta, a quem interessa esta campanha, eu mesmo respondo a imprenssa paulista, que morre de inveja pela declarada preferencia Nacional ao CLUBE DE REGATAS FLAMENGO. Oswaldo-Petrópolis. FLAMENGO minha Religião.

    ResponderExcluir