quinta-feira, 14 de maio de 2009

Começa a difícil escolha

Chegou a hora. As inscrições para o Concurso Musas do Brasileirão se encerram no próximo dia 24 de maio e a partir de hoje e até domingo iremos escolher como nossa proposta de divulgação do blog e apoio as meninas irá continuar, através da escolha da nossa musa (ou musas). A eleição ocorrerá da seguinte forma: o torcedor que acompanha o nosso blog irá ver abaixo as fotos com os respectivos nomes das candidatas e dentre elas eleger aquela que acha que nos representaria melhor. Após escolher sua preferida, basta ir lá nos comentários, deixar registrado para quem vai o voto e seu nome. Também fica em aberto a opção de apoiar todas, afinal nosso blog é democrático e feito com a participação de todos.
Homem, mulher, adolescente, idoso, não importa o que você seja, o importante mesmo é dar sua opinião, pois, a eleita terá nosso apoio massivo e nos auxiliará na divulgação do blog e do projeto, pois, juntos faremos história como a primeira torcida do mundo a reerguer um clube de futebol. Agora, só não vale ficar em cima do muro e deixar os outros votarem para ir com a maioria. Eleja sua preferida e deixe registrado seu nome, ou ainda escolha apoio a todas, mas não deixe de votar nos comentários. Aproveite também pra baixar e ler o estatuto que pretendemos implantar para ajudar o time. o link está ao lado na opção "inscrição na revolução rubro-negra".SRN.






77 comentários:

  1. Cara é dificil quase todas são maravilhosas, então achu q TODAS tem q representar o mengão.
    Ganhando ou não o q agente presisa é de divulgação, nos presisamos q a massa rubro negra descubra esse blog e ajude, assim crescera os seguidores, e tudo mais.

    ResponderExcluir
  2. É issu ai Todas tem q nos representar, somos uma so nação, bonitos ou feios(sendo q das meninas nenhuma é feia) temos q pensar em ajudar o Flamengo, tanto fas quem for, ou qual a forma. Sendo honestamente toda ajuda é bem vinda.

    ResponderExcluir
  3. Muitas mulheres bonitas, mas com certeza meu voto é pra Mayana Talia, vai representar muito bem a nação rubro negra.

    ResponderExcluir
  4. Oiiii...
    tbm estou concorrendo a musa,ai tem duas amigas minhas, Suellen e Mayana...rs... mas vim aqui pra deixar o meu apoio para minha amiga Mayana Talia :)

    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  5. Linda linda mesmo é a Mayana Talia é mt gata essa moça ;)

    ResponderExcluir
  6. Mayana Talia tem uma beleza exuberante e natural.
    Tô na torcida por vc!!!

    ResponderExcluir
  7. michele e vc conserteza!!!

    CAIO
    SRN!

    ResponderExcluir
  8. Tainá Falage...essa é a melhor representante!
    Um show de mulher!

    ResponderExcluir
  9. Mayana Talia é d+...

    ResponderExcluir
  10. Tainá mandou MUITO bem na foto, acho que representa a torcida feminina do mengão muitíssimo bem. Meu voto é dela.

    ResponderExcluir
  11. Tainá com certeza merece!!!!

    ResponderExcluir
  12. Meu voto vai na Mayana...além de linda é flamenguista fanática

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh a melhor aih eh a tainá failage..a mais bonita e a cara do mengão!

    ResponderExcluir
  14. Tainá, com certeza. Muito gata e representa a torcida do mengão!

    ResponderExcluir
  15. Mas é lógico que é a Tayná Failage! É a mais comportada e bonita de todas as fotos. E o melhor nem precisa de photoshop. Ela é a que VAI representar de fato o melhor time do mundo!! [ ♥ Mengão ! ♥]

    ResponderExcluir
  16. Noosssa a minha amiga Tainá é a mais linda!!
    Vai representar muito bem nosso Mengão!

    ResponderExcluir
  17. Voto na Tainá, a mais linda de todas, tem tudo a ver com o Mengão

    ResponderExcluir
  18. Eu voto nessa Tayná aew...de todas ela parece ser a mais bonita, e realmente gosta do clube. Representa bem o Flamengo!

    ResponderExcluir
  19. Meu voto vai para May...além de ser uma guria muito gente boa é linda..e não precisa de artificio para isso

    ResponderExcluir
  20. Eu voto na Tainá, porque sei que ela sabe tudo do Flamengo e ama de verdade o time.

    ResponderExcluir
  21. Minha amiiga Tay ta representando muiito bem o Flamengo, quero que ela ganhe

    ResponderExcluir
  22. é claro que eu voto na Tainá, é a maiis Bonita !

    ResponderExcluir
  23. muito fácil ficar votando em si propria né dona Tainá Falage...assim é facil passar a perna nas outras musas com nomes ficticios.
    Responsável pelo blog preste atenção nisso...
    Meu voto vai na Tatiane

    ResponderExcluir
  24. Tainá pra musa, ela é a cara do Flamengo

    ResponderExcluir
  25. meu voto é para Carla,
    lindaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. é claro que eu voto na Carla, é a mais Bonita !

    ResponderExcluir
  27. Minha amiga linda Carla ta como sempre representando muito bem o Flamengo, quero que ela ganhe.
    bjs

    ResponderExcluir
  28. É verdade Lara, concerteza, a nossa amiga Carla é e sempre será a mais linda!!
    Vai representar muito bem nosso Mengão!

    ResponderExcluir
  29. Vai que é sua carlaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. Maravilhosa e sempre linda carla andressa

    ResponderExcluir
  31. Carla é tudo de bom, linda,maravilhosa e simplesmente gostosaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  32. Rapaz vou jogar uma real aqui...acompanho todo dia esse blog e desde que foi lançada a disputa estou acompanhando e vejo uma facilidade muito grande em votar em si mesma botando nome de outras pessoas...então tá feito meu protesto \o/...acho que deve botar o linkzinho pra ser votado se for pra escolher apenas uma (com percentual) ou então todas as meninas devem ser as eleitas...e eu prefiro que todas sejam porque cada uma tem sua beleza e seu estilo de torcer pro flamengo mas todas estao num só objetivo :D

    ResponderExcluir
  33. Sem dúvidas meu voto é da Mayana Talia, pois conseguiu mostrar uma beleza exótica e natural... além disso, deixou evidente sua paixão pelo MengãO!!!
    FlavinhA

    ResponderExcluir
  34. gente, nao sei pq essa coisa de "ah pode duplicar voto"... se colocar uma enquete fica mais facil ainda... ele nao falou q so serao contados votos com nome? dificulta um pouco, e mesmo q hajam duplicados, acompanho o blog desde o inicio, o que o Carlos fez foi genial, o blog esta tendo muitos acessos, so peco q leiam e procurem ver sobre o projeto.

    ResponderExcluir
  35. alem do mais, as meninas ganham muito com isso mesmo se nao levar pois estao sendo divulgadas em outro canal, alem do site oficial e o blog ganha. por favor vejam o email queroajudarmeumengao@gmail.com e se cadastrem pra receber mensagens sobre nossa associacao pra ajudar o time. essas meninas sao todas lindas, parabens a todas!
    Junior

    ResponderExcluir
  36. Mayana! com certeza! o nivel ta altissimo, mas... Que formosura! imagina isso na minha humilde residencia...

    ResponderExcluir
  37. Alexandre - Maceió-AL14 de maio de 2009 às 23:36

    Meu voto vai para Carla Andressa, essa realmente representará com beleza de sobra nosso mengão.

    ResponderExcluir
  38. Ficou um pouco "bagunçada" essa enquete, como tu ira fazer pra contagem Carlos? Um por um? Mesmo assim, parabens pelo blog. Go Carla Andressa...Go Mengão...

    ResponderExcluir
  39. Alexandre, sabia que iria ficar assim, mas preferi pra evitar que as pessoas fiquem clicando sem parar na enquete. tendo que digitar os possiveis "votos duplicados" caem um pouco. sobre a contagem, tres amigos vao me ajudar a contar. sobre a votacao peco a todos q deixem a rivalidade de lado (se possivel) pois somos todos flamenguistas e queremos colocar nosso Mengao lah em cima. leiam o projeto q vcs podem baixar la em "inscricao na revolucao rubronegra". apesar de aparecer 0 kb o arquivo esta lah, por ser documento de texto nao conta muito. SRN e boa votacao a todas.

    ResponderExcluir
  40. qdo falo deixar rivalidade de lado, quero falar q nao precisa ficar "se votando". SRN

    ResponderExcluir
  41. Bom, como eu sei que a Suellen, minha favorita desde o ano passado, vai para a semifinal de qualquer jeito, tendo em vista os rankings da 8p, vou apoiar outra candidata, a qual achei igualmente bonita e, principalmente, participa ativamente deste blog, que é a Mayana Tália.

    Com certeza, ela pode levar nossa mensagem adiante, através da sua beleza e paixão pelo time. Mayana, contamos com você pra isso!!!

    Agora, sem querer ofender... Já viram a mulher que está em primeiro no ranking de musa do Mengão??? Deus me livre!! Temos que fazer alguma coisa a respeito!!!

    ResponderExcluir
  42. Suellen Vale e a gata que deve nos representar!!

    ResponderExcluir
  43. Suellen Vale, é minha MUSA...
    Seria interressante ela representar o nosso Blog pois, esa gata foi finalista entre as representantes do Mengão.
    Se ela tivesse sido escolhida no ano passado aposto que teria chance de chegar na final. Só que os caras foram votar na loira que não deu nem pra saída... SUELLEN!!!
    Esse pessoal que fica votando... registre pela conta do Google!!! Se não vai tê candidata com 50 mil votos!!! Ou então pelo i-mail mais o número do RG, será mais difícil alguém encontrar tantos RG para ficar votando em si mesma... FUI!!!

    ResponderExcluir
  44. Meu voto é na Tatiane Chaves

    ResponderExcluir
  45. dificil escolher hein ... mas com certeza eh a tatiane.

    ResponderExcluir
  46. Meu voto vai para tatiane, essa realmente representará o nosso mengão.

    ResponderExcluir
  47. TATIANE vc é tudo de bom, simplesmente gostosa.

    ResponderExcluir
  48. nossa q marquinha eh essa TATIANE meu voto eh em vc.

    ResponderExcluir
  49. q olhos são esses tati !!!
    linda já ganhou

    ResponderExcluir
  50. Karlus Mendes Netto15 de maio de 2009 às 08:07

    Meu voto será duplo:
    Suellen Vale
    Carla Andressa

    SRN!!!

    ResponderExcluir
  51. Renee Novik, Suellen Vale e Michele Hosaka.
    Lindas!

    E a Renee arrebenta...vai no maraca direto

    SRN

    ResponderExcluir
  52. Oieee..
    Passando aqui pela primeira vez... e olhando essas belas musas!
    Não posso deixar de votar em uma em especial:
    MAYANA TALIA

    LINDA!!
    Merece!!
    Beijos Kethlin Romanoski!

    Super simpática

    Voto 2,3 10 vezes se necessario!

    Ela é torcedora de coração!

    Beijos Mil

    ResponderExcluir
  53. Voto na Michele, com certeza, ela é linda !

    Mauro
    Juazeiro do Norte

    ResponderExcluir
  54. Rodrigo Carvalho muitissimo obrigada pelo voto em mim, eu acho que a intenção do blog é esta...não só receber votos e ser escolhida a musa e sim participar, interagir, dar a contribuição...e se for pra ajudar meu mengo eu sempre farei isso. Alias já baixei o estatuto, quero saber se já está ativo...
    Bem é isso
    Beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  55. Ok Carlos, entendi o que fez para evitar os votos duplicados, mas, se por acaso neguinho começar a votar anonimo, nao deixaria de ser duplicado, e voce tambem nao teria controle, pois poderia utilizar o nome que eu quiser. Enfim, nao quero ser chato, mas queria que a votação fosse de igual para todas e evitar os "amigos de plantão" para encher tal candidata de votos. Abraços

    ResponderExcluir
  56. voto pra carla andressa.

    semana que vem vou ver os guris do mengao contra o manchester united! alguem vem tb ver ;-)))

    abraçao RN

    ResponderExcluir
  57. Não dá pra ficar com todas, caramba, não consigo escolher só uma.

    ResponderExcluir
  58. Bom, eu não estou conseguindo associar meu nome à conta do Google, acredito ser um erro... Mas acho que o Carlos sabe que estou desde o princípio com o Blog, não sou fake nem Anônimo...

    Dessa forma, reitero meu voto para a Mayana Tália, visando os 3 pontos... hehehehe :)

    Um abraço a todos e SRN

    ResponderExcluir
  59. Mais uma vez, obrigada rodrigo =)
    Conto com vc \o/

    ResponderExcluir
  60. OLá é o Pablo cantor do 8p passei por aqui pra dizer que vc está com tudo, é forte candidata. Parabens muito linda

    Este é meu link da garagem do Faustão deixa seu comentário lá. Estamos juntos vamo que vamo

    http://domingaodofaustao.globo.com/Domingao/Garagemdofaustao/0,,16989-p-V1019107,00.html

    ResponderExcluir
  61. OLá é o Pablo cantor do 8p passei por aqui pra dizer que vc está com tudo, é forte candidata. Parabens muito linda

    Este é meu link da garagem do Faustão deixa seu comentário lá. Estamos juntos vamo que vamo

    http://domingaodofaustao.globo.com/Domingao/Garagemdofaustao/0,,16989-p-V1019107,00.html

    Meu voto é pra Mayana Teixeira. Bjos

    ResponderExcluir
  62. Meu voto vai na Mayana
    Naturalmente Bela, não precisa de artificios e parece ser flamengo de coração

    ResponderExcluir
  63. Passando pra deixar um voto a pedido da May. Além de linda, muito carismática. Merece sim ser a musa do flamengo e a musa a ser apoiada por vocês.
    Beijos
    Caroline Cunha

    ResponderExcluir
  64. Meu voto é para Michele Hossaka e Suellen Vale. Espetaculares igual ao Mengão! Abs, Antonio.

    ResponderExcluir
  65. eu também estou concorrendo a musa do flamengo mais aki vim deixar meu voto e para minha amiga Mayana e claro!!!

    ResponderExcluir