sábado, 9 de maio de 2009

Vamos dar uma força ao time

Mesmo sabendo de todas as trapalhadas que a diretoria do Flamengo faz ao longo do tempo, somos torcedores incondicionais e apaixonados pelo nosso time, certo? E torcedor de verdade além do apoio moral ao time, dá uma forcinha financeira ao clube. Enquanto a Associação vem sendo amadurecida para ser lançada em breve, que tal darmos uma forcinha ao Mais Querido? E nada melhor pra isso do que dar uma "espiada" na loja oficial do clube, a Flaboutique. Lá vocês irão encontrar ofertas que cabem no bolso de qualquer torcedor. Abaixo selecionei uma que achei bem legal inclusive no preço. Vejam aí, se interessar é só clicar no link "loja oficial do clube" no lado direito do blog. O melhor de tudo é que eles dividem o valor da compra sem juros. É uma forma legal e prática de ajudar a pagar os salários e que não depende do início da Associação.
Proponho até um "pacto". Que tal comprarmos e divulgarmos a todos a camisa do Imperador? Os que fizerem a compra, fotografem a si mesmos vestidos com a camisa e mandem pra nosso e-mail queroajudarmeumengao@gmail.com com um texto falando sobre o que é ser flamenguista pra você e como começou sua paixão que será publicado. Mas lembrem, é preciso comprar na Flaboutique, que pode ser no futuro nossa parceira na revolução, quem sabe...
Vejam abaixo o modelo da camisa do Imperador, que na pré-venda está custando apenas R$ 49,90. Torcedor que é torcedor auxilia o clube. Já fiz o pedido da minha na Flaboutique, façam o de vocês também.
Lembrando as gatas que ainda não se inscreveram, amanhã será o último dia de enviar as fotos pro nosso blog. Na segunda já iniciamos a votação. Muito obrigado a todas que até agora ajudaram a divulgar o nosso movimento de alguma forma e mesmo que não sejam as escolhidas terão também nosso apoio.
Sobre o proposto ontem, vocês acham interessante fundarmos um movimento pontual pra comprar o Ibson? Vamos discutir sobre nos comentários.

SRN

6 comentários:

  1. Quando puder, irei na Flaboutique da Barra e comprarei a camisa. Inclusive, vou até ver se atraio uns amigos meus para irem lá comprar também.

    SRN!

    ResponderExcluir
  2. Poxaaa essa camisa é masculina...a flaboutique, na verdade o flamengo tem pouca opção de blusa feminina....estou esperando meu pai comprar as duas ultimas (que eu acho bonita) pra mim, o resto comprei \o/
    Quando fui ao rio, comprei 3, uma bandeira, um conjunto para meu sobrinho, uma taça para meu irmao, um porta logneck para meu pai e uma caneca para mim...
    Estou ansiosa para que a OLK chegue logo, pois adoro os modelos femininos...\o/
    Valeu..beijos

    ResponderExcluir
  3. Mandei um e-mail! :]
    http://www.8p.com.br/musadoflamengo/mimifla2009/perfil

    ResponderExcluir
  4. Eu acho uma boa idéia apoiar o time sim.
    Abraços
    Rodrigo

    ResponderExcluir
  5. Nao acho legal entrarmos nessa de bancar os salarios atrasados, pois a Diretoria precisa administrar os custos fixos e nao podemos financiar a incompetencia deles. Quanto ao passe do Ibson acho uma boa, pois o cara eh rubronegro de raiz e tem jogado um bolao. Alem disso se conseguirmos ao menos ajudar a mante-lo no mengao, poderemos pedir que ele apoie nossa causa. Iria ser o primeiro caso de jogador comprado pela torcida e em se tratando de Flamengo, o assunto seria manchete em todo mundo. Se a iniciativa realmente vingar poderemos utilizar alem do site, um canal de TV, se possivel Globo ou Sportv para divulgar a causa e dar credibilidade. Estamos falando de um grande inicio para uma verdadeira REVOLUCAO!
    SRN

    ResponderExcluir
  6. Acho que é uma ótima iniciativa, essa de comprar o passe do Ibson.
    Com relação à compra na flaboutique também acho uma ótima. Já comprei várias camisas e produtos por lá. Tá faltando comprar a Rei do Rio. vou fazer um balanço financeiro e ver se dá pra comprá-la semana que vem.
    MENGÃO SEMPRE ! APOIANDO SEMPRE !
    Mauro
    Juazeiro do Norte

    ResponderExcluir