terça-feira, 12 de maio de 2009

Inscrição aos 50 minutos do segundo tempo

Essa gata também se inscreveu no limite que estabelecemos. Vejam abaixo as fotos da também bela Mayara Daher, também amante do Mengão e que como todas as outras está ajudando a divulgar o nosso projeto. Inclusive mais uma vez gostaria de agradecer a todas as meninas, já conseguimos através delas aumentar nossos seguidores. Muito obrigado mesmo.
Na quinta-feira se não aparecer mais ninguém escolheremos se elegeremos uma menina pra apoio principal ou se apoiaremos todas as meninas inscritas. Elas estão fazendo a parte delas. Agora caberá a nós ajudá-las votando na ou nas escolhidas.
SRN e só pra deixar registrado, se o Wellington Paulista acha que jogar no Cruzeiro, é melhor do que ter como parceiro de ataque o Imperador e a maior torcida do mundo, ele deve permanecer lá mesmo, porque ele não entende a magnitude do que é Flamengo.



7 comentários:

  1. Quem tem que ganhar é aquela morena que foi pra final ano passado.. A michele? Nao lembro o nome. Ela é demais
    SRN!
    E esse bonde do w. paulista é uma mané, deixa ele lá esquentando banco. Ate o chorão do Lucio Flávio vem. E eu queria zé roberto e emerson fora ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Como falei hj...acostumado em jogar em time sem torcida dá nisso...não aguenta a pressão? Melhor pedir pra sair antes do que vir....
    Agora se Zé Roberto continuar nessa moleza, tambem não tem condição...
    E parece que Lucio Flávio nao vem mais, o santos nao aceitou a troca com zé roberto e o proprio lucio flavio disse que nao quer sair do santos (incrivel né? os dois jogavam no mesmo time antes, outro acostumado com time sem torcida....nao aguenta a pressão pede pa cagar e sai...kkkkk)
    Valeuu =*

    ResponderExcluir
  3. W Paulista nao e NADA!! deixa ele la fazenda calo na bunda de tanto esquentar banco, a pergunta e: Se o Ze Roberto foi indicado pelo Cuca, e se teve um diregente que disse que jogador indioado ia ter que jogar, por que ele nao e escalado? Outra coisa que chama a atencao e, por que os trenadores cismam de escalar jogadores fora da posicao?
    Com rerlacao as meninas, acho que devemos apoiar uam candidata so. Alem de dar mais forca a ela, vai servir de termometro pra medir a forca do nosso blog

    SRN

    ResponderExcluir
  4. Douglas, o nossa da gata é Suellen... e votei nela no ano passado. Acho que ela merece ser a Musa do Blog! Além de bonita ela é torcedora de verdade.
    Quanto a Welliton Paulista e Lúcio Flávio... me desculpe mas não são jogadores para o Mengão. Essa Diretoria do Flamengo, tá achando time pequeno... trazer jogadores reserva no Santos e Cruzeiro pra ser titular do Mengão... porra isso aqui é Flamengo, será que essa turma pensa o QUE??? Se fosse KaKa e Messi tudo bem!!!
    Já chega de ter em nosso plantel jogadores como: Josiel, Obina, Jonathans, Zé Roberto, Fierro... ganhando sem jogar nada... isso é jogar dinheiro fora!!! Juntando o salário desses jogadores conserteza o Mengão poderia ter um jogador de verdade no Time!!! Diretoria Incompente da Nisso!!!

    ResponderExcluir
  5. Alexandre - Maceio-AL13 de maio de 2009 às 09:26

    É linda tambem, junto com Carla Andressa podem e devem representar muito bem nosso mengão. Go Mengão.

    ResponderExcluir
  6. Alexandre - Maceió-AL13 de maio de 2009 às 09:28

    E que Wellington Paulista e Lúcio Flávio fiquem onde estão.

    ResponderExcluir
  7. ô povo analisem...

    O cara num tem quase carreira, num vai receber em dia, e ainda num vai jogar Libertadores ...

    Num sei não ... eu analisaria dessa forma.

    Razão vem antes de paixão ...

    Vcs viram a entrevista do Delair no lance ...

    Entrem lá vale a pena conferir

    ResponderExcluir