quinta-feira, 21 de maio de 2009

Vamos dar um "up" na votação de nossas musas

É isso galera. Depois de decidirmos em conjunto as nossas musas tá na hora de cumprirmos nossa parte. Vamos visitar os perfis das meninas e votar nelas com vontade, ao menos um voto por dia, pra garantir. Depois é ver no que vai dar.
Ao votar, lembrem de deixar um comentário sobre nosso blog. Já estou indo lá deixar meus votos para as meninas.
Os links delas são
http://www.8p.com.br/musadoflamengo/tathaziinha/perfil
e
http://www.8p.com.br/musadoflamengo/mayanateixeira/perfil.
As meninas escolhidas pedimos que continuem ajudando a divulgar o blog.
Sobre o jogo de ontem, e as "contratações" mostra que o tempo dessa diretoria já acabou.
As demais meninas que se inscreveram, o nosso apoio será de vocês também, caso passem a próxima eliminatória.
Sobre a ação pra compra de Ibson, acho que devemos marcar uma reunião pra decidir. Aliás, está na hora de começarmos a nos reunir pra por ações em prática. Por isso, vamos viabilizar uma forma de reunião on-line, provavelmente no msn, pois, todos que querem um Flamengo melhor querem e devem participar.
SRN querendo esquecer a eliminação, apesar da raça do time.

2 comentários:

  1. Obrigadaa pelo apoioo!!!!
    Já coloquei uma foto com o link daqui, pedindo p/ dá uma força aqui!!!!
    Coloquei o link da Mayana tbm, se uma ajudar a outra é melhor neh, ajuda é sempre bem vinda!!
    Beijão p/ todos!!! =)
    SRN

    ResponderExcluir
  2. Cheja né... Quero é ajudar Fla23 de maio de 2009 às 10:21

    Ótima idéia sobre as musas, parabéns a todas as conditatas! Agora minha opinião é que chega né?!
    Na boa... várias coisas para serem discutidas sobre o Fla! Eleição, projeto sócio-torcedor, Nike, patrocínio, parceria com operadora de viagens, Ibson, o time a ponto de ser rifado, etc.
    Acho que poderíamos focar no principal!
    Desculpem minha sinceridade, mas já "deu"...
    Abraços

    ResponderExcluir