segunda-feira, 18 de maio de 2009

Empate técnico na votação. E agora?

Fui contar os votos das candidatas a musa do brasileirão que terá nosso apoio e nos auxiliará na divulgação do blog. Pra minha surpresa, duas candidatas aparecem praticamente empatadas.
Mayana Tália e Tainá Falage
dispararam em relação as demais, deixando a Carla Andressa em terceiro lugar. Enquanto que a Mayana teve 02 votos que contam 01 ponto e 14 votos que contam 03 pontos, Tainá conseguiu 16 votos que contam 03 pontos. Só que existem dois votos que são incógnitas dados a uma "May" que tanto pode ser Mayana como a Mayara.
Então pergunto a vocês: apoiaremos Mayana e Tainá ou abiremos uma mini votação entre as duas pra decidirmos de quem será o apoio? A maior quantidade de respostas nos comentários decidirá. Fico no aguardo da opinião de vocês nos nossos comentários.

7 comentários:

  1. Eu como uma das "escolhidas" acho que devemos nós duas representar o blog, pois o nosso motivo de estar aqui é um só: apoiar o blog e representar bem nosso mengao =)

    Entao é isso...força na peruca tainá =)
    Ah!! e sobre o May...sou eu mesma...tava vendo os comentarios e foram amigos kkkk

    Beijos galera do blog

    ResponderExcluir
  2. Olha eu tbm concordo, acho que nós duas merecemos representar o Blog, cncordo com vc Mayana, porque acima de tudo queremos mostrar nosso amor pelo Mengão e representar nossa nação!!!!
    Beijão a todos!!!

    ResponderExcluir
  3. as duas são lindas,mas acho que deveria,haver mini eleição, para decidir.

    ResponderExcluir
  4. Fato, as duas são lindas mesmo... E se ambas possuem forte apoio aqui do blog... Por que não?? Quem vota em 1, vota em 2...

    Não vejo problema algum em apoiar ambas as beldades...

    ResponderExcluir
  5. hein...
    outro assunto...
    e como anda o projeto para a contratacao do ibson???
    SRN

    CAIO

    ResponderExcluir
  6. Nao gosto de nenhumas das duas. Dou de presente pra quem quiser...

    Mudando de assunto, jah que nao tive a oportunidade de ver o jogao de ontem.

    Fui sim ver o TORNEIO daqui de ZURIQUE com os guris do Mengao (acho que todos menos de 19). Em tudo vi 4 jogos. Contra o Basilieia (1x1), o Fenerbahce (1x0), o Blue Stars (3x0) e enfim o Manchester United (1x1). Com esse ultimo resultado nao fomos pra final e sim pro jogo do 3o e 4o lugar, que nao assitirei.

    Fui ver porque era Mengao jogando aqui (o que é rarissimo) e tb porque vinha o FAMOSO JORBISON. Aquele que dizem que vai ser o cara a pegar o lugar do Juan. Na lateral esquerda.
    Primeira visao: Um cara pequeno e franzino. Nao devagar, mas tb nao muito veloz. Tropeça sobre a bola n-vezes. Dribla demais. Grita demais. Finge demais. O unico a fazer isso tudo, alias. Serah que é mascarado?
    Perde demais a bola. Nao dah passes que prestam. Po!

    Pois bem. Na minha opiniao (posso errar, masssss.....) o time nao jogou muito - ou melhor foi soh feijao com arroz e nada mais. NENHUM GRANDE JOGADOR a vista. Nenhum. O grande Jorbinho nao fez literalmente nada que prestasse em 4 jogos (cada partida 2x20 minutos). Perdia a bola a torta e a direita, nao avancava com sucesso, caia, gritava, gesticulava - mas nisso ficava. Nenhum lance que prestou!

    Os outros jogadores nao lhe passavam a bola. Eu tive a impressao que ele é MUITO MASCARADO e nao é querido dentro do time. Isso, juntando com o futebolzinho dele, me deu a impressao que vamos ter que procurar uma reserva pro Juan noutro lugar. Dai, desse time nao acho que vem muita coisa pra nos alegrar.

    Dos unicos que gostei foi do Camacho e do Raphael (em termos). E teve mais um cara careca no meio de campo que tb nao era mal, mas nada de espetacular. E muito pequeno tb.

    Pois bem. Resumindo: Nao me parece que da base vem grandes jogadores e principalmente esse Jorbinho nao vai servir tao cedo. Se queimaria com a torcida depois de 20 minutos.

    Entao: Bora cuidar do Juan muito bem (embora seja tarefa as vezes dificil) e entretempo procurar alguem de mais peso pra ser seu substituto.

    Abraçoes RN de Zurique!

    ResponderExcluir