quinta-feira, 30 de julho de 2009

O motivo do sumiço

Esse post com certeza é o mais difícil que já escrevi até agora. Como todos sabem (acho) estava me formando (consegui) e por isso tive que abandonar muita coisa por um tempo, senão não conseguiria terminar o curso, confesso.
Mas, ao mesmo tempo que "deixava o blog as traças", estava claramente definido na minha cabeça que o meu grande objetivo havia sido alcançado antes mesmo de "dar um tempo" no blog.
Explico melhor: essa minha obsessão em ajudar o time, começou ao ler textos falando sobre o que poderíamos fazer pelo nosso time de coração. Sabia que a distância que estou do Rio de Janeiro atualmente (estou na Bahia) seria um grande complicador para brigar efetivamente por algo. A partir daí, foi que surgiu a idéia de criar o nosso blog para tentar agregar ao máximo pessoas de todo o Brasil e até mesmo de outros países, mas principalmente, mobilizar a torcida do Rio de Janeiro a brigar pela nação. Consegui com isso unir pessoas que até então não se conheciam, mas tinham o mesmo espírito, como o João Carlos, O Clément, o Belchior, e tantos outros que estão extremamente dispostos a ajudar nosso Mengão, e que a partir desse contato no blog, conseguiram unir idéias, criar projetos como a associação, o programa a voz da nação, entre outros.
Fico com o dever de parte da missão cumprida, e agora deixo na mão de vocês (se ainda tiver gente lendo o blog..rsrs) se é preciso continuar a união pelo blog, se ainda é necessária alguma ajuda, se precisamos por força em algo, se for preciso criar alguma campanha publicitária, enfim qualquer coisa pelo nosso Mengão.
Agora deixo pra vocês decidirem, se continuamos com o blog ou se já deu. Deixem lá seu comentário. SRN

7 comentários:

  1. Meu companheiro, agora que o bicho vai pegar vc se manda,nada disso, precismos de vc comandando junto a nossa AMO FLA que no dia do amigo foi fundada e vc e uma parte importante dessa Associacao.
    Precisamos do site,precisamos de sua participacao e precisamos da uniao de todos Rubro Negros para unidos mudarmos as coisas que vem acontecendo no clube .
    Portanto conto com este site que mais do que nunca diz...REVOLUCAO RUBRO NEGRA.
    A associacao ja possui o site...www.amofla.com.br, sua ficha e de outros guerreiros esta separada,faca e seja um fundador dessa nossa associacao pois precisamos de agrupar e criar sedes em todos estados.
    PRECISAMOS DE SUA PARTICIPACAO E AJUDA NESSA QUE VC FOI UM DOS CULPADOS DE ME FAZER IR ENFRENTE.
    SRN

    ResponderExcluir
  2. Não desista camarada, a revolução já foi deflagrada!

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com João não podemos parar agora. E se precisarem de um representante da Paraíba, estamos aí. SRN

    ResponderExcluir
  4. Joao Carlos jcnvrj@uol.com.br31 de julho de 2009 às 09:10

    Prezados Companheiros desta nossa REVOLUCAO
    A Associacao foi fundada no dia 20, dia do amigo e vale lembrar que debatemos muito e prorrogamos mais ainda em inaugura-la com a finalidade de ter credibilidade em todos seus atos, agruparmos pessoas que estivessem realmente interessadas em ajudar a reerguer o nosso clube como um todo.
    Mesmo com sua fundacao no dia 20/07/2009, no qual a sua ficha de fundador esta aberta esperando o preenchimento,nos ja vinhamos trabalhando para realizar a nossa revolucao,temos o nosso programa de radio na Bandeirantes AM a 4 meses e atraves desse programa conseguimos algumas vitorias como a saida do Kleber Leite , conseguimos depoimetos do Junior,Adilio e Moraias Moreira sobre a bagunca que se encontra o Flamengo em termos admnistrativos ,principalemnete no departamento de futebol, conseguimos junto com o Conselho Fiscal levar o caso do ingresso facil,oara as esferas de pinicao a quem assinou o falso contrato e conseguimos junto com a Olimpikus, nao ser vendida nas lojas a camisa do Flamengo com a palavra Bozzano,por ter a reuniao do Conselho Deliberativo ser fraudada na sua votacao,aonde tinhamos conseguido o NAO por mais essa mancha em nosso manto sagrado, portanto qualquer camisa do Flamengo nas lojas com o nome da Bozzano,e FALSA segundo a Olmpikus.
    Com isso sera muito importante que todos que queriam participar dessa nossa associacao venham e vistam o uniforme de guerra,pois como reais soldados dessa Revolucao nos encontraremos sempre no site da Revoluca Rubro Negra e tambem no site da Associacao...www.amofla.com.br e teremos a enorme alegria de cadastrar cada vez mais nossos soldados e criarmos nossas bases interestaduias.
    Sadacoes Rubro Negras a toda Nacao e estarei sempre a disposicao do nosso batalhao revolucionario.
    Joao Carlos

    ResponderExcluir
  5. Joao Carlos jcnvrj@uol.com.br31 de julho de 2009 às 09:21

    Vale lembrar que o projeto da AMO FLA, tem o nome de PROJETO CLAUDIO COUTINHO , com a permissao da familia do nosso saudoso e querido tecnico e inclusive com a participacao de nossa diretoria do seu filho Paulo Cesar Coutinho o Cascao, e no Conselho Fiscal a presenca do Deomar, auditor renomado e de conceito inigualavel da Receita Federal,o Marcio Villardi ex-atleta laureado e tecnico de basquete masculino,temos o apoio do Pedrinho ex jogador de basquete do clube , da Patricia Amorim ex atleta de natacao e ambos candidatos a presidente do Flamengo, do Leonardo Ribeiro atual presidente revolucuonario do Conselho Fiscal e a partcipacao de Morais Moreira,Adilio e Junior que em nosso programa de radio apioaram a criacao de um novo Flamengo,reunindo reais rubro negros para revoluconarmos esse gigante.
    SRN a todos e entrem no site da Amo Fla, e participem da nossa REVOLUCAO RUBRO NEGRA.

    ResponderExcluir
  6. E não deve parar com o projeto ,deve continuar sim.O flamengo ainda não conquistou o lugar dele>saudações revolucionarias rubro negras.

    ResponderExcluir
  7. Cara só digo uma frase do nosso hino: " Uma vez FLAMENGO sempre Flamengo" Portanto, Flamengo até morrer,desistir jamais.

    ResponderExcluir