quarta-feira, 5 de agosto de 2009

AmoFla, o caminho para um novo Flamengo

Amigos, a nossa luta continua. Publicarei aqui os comentários do nosso amigo João Carlos sobre o projeto que visa revolucionar o Flamengo, a AmoFla.
Leiam o texto e não deixem de visitar o projeto e se associar, www.amofla.com.br. Estou a disposição para auxiliar ao máximo o projeto. Somente com a união resgataremos o verdadeiro Flamengo. SRN

Por João Carlos,

Prezados Companheiros desta nossa REVOLUCAO
A Associação foi fundada no dia 20, dia do amigo e vale lembrar que debatemos muito e prorrogamos mais ainda em inaugurá-la com a finalidade de ter credibilidade em todos seus atos, agruparmos pessoas que estivessem realmente interessadas em ajudar a reerguer o nosso clube como um todo.
Mesmo com sua fundação no dia 20/07/2009, no qual a sua ficha de fundador esta aberta esperando o preenchimento,nos já vínhamos trabalhando para realizar a nossa revolução,temos o nosso programa de radio na Bandeirantes AM a 4 meses e através desse programa conseguimos algumas vitórias como a saída do Kleber Leite , conseguimos depoimentos do Junior,Adílio e Morais Moreira sobre a bagunça que se encontra o Flamengo em termos administrativos ,principalmente no departamento de futebol, conseguimos junto com o Conselho Fiscal levar o caso do ingresso fácil,para as esferas de punição a quem assinou o falso contrato e conseguimos junto com a Olimpikus, não ser vendida nas lojas a camisa do Flamengo com a palavra Bozzano,por ter a reunião do Conselho Deliberativo ser fraudada na sua votação,aonde tínhamos conseguido o NAO por mais essa mancha em nosso manto sagrado, portanto qualquer camisa do Flamengo nas lojas com o nome da Bozzano,e FALSA segundo a Olimpikus.
Com isso será muito importante que todos que queriam participar dessa nossa associação venham e vistam o uniforme de guerra,pois como reais soldados dessa Revolução nos encontraremos sempre no site da Revolução Rubro Negra e também no site da Associação...www.amofla.com.br e teremos a enorme alegria de cadastrar cada vez mais nossos soldados e criarmos nossas bases interestaduais.
Saudações Rubro Negras a toda Nação e estarei sempre a disposição do nosso batalhão revolucionário.
João Carlos
Vale lembrar que o projeto da AMO FLA, tem o nome de PROJETO CLAUDIO COUTINHO, com a permissão da família do nosso saudoso e querido técnico e inclusive com a participação de nossa diretoria do seu filho Paulo César Coutinho o Cascão, e no Conselho Fiscal a presença do Deomar, auditor renomado e de conceito inigualável da Receita Federal, o Marcio Villardi ex-atleta laureado e técnico de basquete masculino, temos o apoio do Pedrinho ex-jogador de basquete do clube, da Patrícia Amorim ex atleta de natação e ambos candidatos a presidente do Flamengo, do Leonardo Ribeiro atual presidente revolucionário do Conselho Fiscal e a participação de Morais Moreira, Adílio e Junior que em nosso programa de radio apoiaram a criação de um novo Flamengo, reunindo reais rubro negros para revolucionarmos esse gigante.
SRN a todos e entrem no site da Amo Fla, e participem da nossa REVOLUCAO RUBRO NEGRA.

4 comentários:

  1. Vamos divulgar o máximo, o site amofla e se associar, já enviei minha ficha de inscrição.

    ResponderExcluir
  2. Ontem houve uma reuniao com o presidente em exercicio do C.R.Flamengo para apresentarmos os projetos da associacao e fomos muito bem recebidos, sendo de total apoio do mesmo todas iniciativas a serem feitas por nos que levam a ajudar ao nosso clube.
    Segundo o sr. Delair, essa iniciativa de montarmos a associacao vem de encontro com um sonho dele de 10 anos atras e que agora deve ser seguida por todos,pois a unica salvacao do nosso clube esta nas maos da Nacao.
    Lembro tambem que no programa desta sexta feira,estara em nossos estudios para ser entrevistado o atleta Campeao Brasileiro de Basquete Colonesi, o ex atleta e atual candidato a presidente do Flamengo PEDRINHO que possui um site da campanha,www.mudaflamengo.com.br e na proxima sexta feira a presenca confirmando o apoio a Associacao do atual presidente Delair .
    Estamos seguindo enfrente e contamos com o apoio da Nacao, basta visitar nosso site www.amofla.com.br e tambem no blog do mais querido do jornal o globo,esta todas as gravacoes dos programas anteriores e do que vai ao ar nesta asexta feira.
    Vamos divulgar e trazer cada um 5 socios para a AMOFLA que conseguiremos o sucesso da nossa associacao
    SRN
    Joao Carlos jcnvrj@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Faça uma visita:
    http://tudehistoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aew galera, vamos nos mobilizar para vermos uma ideia para q o novo deus da raça emerson fique no fla!!!!!SRN

    CAIO

    ResponderExcluir