segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Onde mais podemos e devemos divulgar?

Tava pensando em quais lugares podemos reforçar nossa luta. Já possuímos nosso site e é preciso reforçar na divulgação.
Daí criei uma liga no cartolafc (não sei quantos que acompanham o blog tem). Com a liga, além de nos divertirmos podemos massificar a divulgação também no meio do cartola.
Se você tem um time lá, entre na liga AMOFLA 2009. Se ainda não tem, basta criar o seu time.
SRN a espera de novas sugestões de divulgação.
P.S. não vi se já temos twitter.

7 comentários:

  1. Ja temos o twitter do programa Carlos

    www.twitter.com/vozdanacao

    SRN abraço

    ResponderExcluir
  2. Joao Carlos - jcnvrj@uol.com.br18 de agosto de 2009 às 12:51

    Caros Companheiros

    Depois de diversas reunioes com varios candidatos a presidente do Flamengo, chegueia conclusao que o Pedro Ferrer - Pedrinho 5 ex atlta de basquete do Flamengo,se torna o candidato mais recomendavel a alcancarmos nossos objetivos em termos de Flamengo.
    Ele e um ex atleta que somente jogou com a camisa do Flamengo e da selecao Brasileira, e fundador da Torcida Jovem e com isso tem conhecimento das necessidades da Nacao Rubro Negra e dos ex atletas e do esporte olimpico do Flamengo.
    Possui um grupo totalmente voltado a servir ao Flamengo ao inves de se servir do Flamengo e faz parte tambem da nossa AMO FLA com todo apoio aos projetos da nossa Associacao.
    Ele me deixou 50 vagas para o futuro Conselho Deliberativo do Flamengo a ser inscrito socios conhecidos por nos para podermos ter dentro da Nacao Rubro Negra representantes que venham a dar VOZ a nossa torcida no Conselho do clube ,popularizando com isso esse tao elistista conselho deliberativo do Flamengo.
    Devemos com isso enviar para meu email jcnvrj@uol.com.br, nome,telefone e numero do titulo de socio do Flamengo de todos que queiram participar do Conselho e assim a AMO FLA ficaria mais forte tambem, valendo lembrar que no proximo ano esta previsto mudanca no estatuto do Flamengo e devemos ter uma bancada com poder de VOZ para que nao aumentem o tempo do socio novo ter que votar e nao aumentar os valores do socio OFF RIO.
    Estou a disposicao de qulaquer duvida sobre cada candidato pois no nosso programa de radio escutamos todos eles e sabemos o que melhor possa ser para o Flamengo e a nossa Nacao.
    SRN

    ResponderExcluir
  3. Pô cara!! como não tinha entrado nesse blog antes...mais um irmão flamenguista,bem interessante seu blog caro amigo.
    Volto com ais calma depois.
    Sobre o movimento (Amofla),achei interessante.
    Olhei algumas coisas no site e achei bem legal o projeto.
    Um abraço irmão rubro-negro.

    http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com(Futebol Sem Censura)

    ResponderExcluir
  4. Estamos com alguns contatos com empresarios e a AMOFLA, que pode vir a proporcionar ao Flamengo um estadio de 40 mil lugares, o que representaria uma cadeia de 80 mil socios torcedor e umaa verba de aproximadamente 80 milhoes de reais nos cofres do clube por ano se for fechado esse estadio pela AMOFLA x FLAMENGO, desde que lancem o socio torcedor com direito de entrar gratuitamente em alguns jogos do Flamengo,e com o apoio do clube a AMOFLA se conseguirmos capacitar e associar 2% dos rubro negros, teriamos um universo de 700 mil torcedores socios com uma colaboracao de 10,00 reais mes, seria uma arrecadacao a ser aplicada no clube de aproximadamente mais 80 milhoes de reais,ou seja um aporte de 160 milhoes de reais ano, como dinheiro novo, que nunca foi conquistado pelo clube.P
    Potanto precisamos que toda Nacao, todos blogueiros que escrevem sobre o Flamengo, participem desse movimento AMOFLA para podermos agrupar e conquistar credibilidade e colaborar com o Flamengo que hoje grita por socorro a sua Nacao.
    SRN

    ResponderExcluir
  5. Joao Carlos - jcnvrj@uol.com.br1 de setembro de 2009 às 09:42

    Prezados Rubro Negros,

    Tenho ótimas novidades para todos. Na última sexta-feira, dia 28/09, a AMO FLA representada por mim, Júlio Benck – Vice Presidente e Fábio Levy – Diretor de Marketing, tivemos uma reunião com o Vice Presidente de Planejamento do FLAMENGO, Sr. Mário Cruz e seu Diretor Alexandre Moraes. Foi falado sobre nosso projeto, objetivos, objetivos em comum, aonde realmente podemos chegar e em que o FLAMENGO pode nos ajudar.

    Desde já informo que foi nos dito que nenhuma associação, no formato da nossa e com objetivos similares chegou aonde chegamos. A AMO FLA até o momento foi a que melhor se estruturou e que mais preparada está para avançar. Por parte do FLAMENGO nos foi disponibilizada a estrutura física do Departamento de Planejamento do clube, caso tenhamos essa necessidade, além da parceria em ações em jogos do FLAMENGO, como faixas e distribuição de panfletos no estádio, frisemos que tudo por conta da AMO FLA.

    Está em estudo a união da AMO FLA com as “Embaixadas da Nação”, pelo país e mundo afora, afim de contarmos com a estrutura das embaixadas para divulgarmos a AMO FLA e aumentarmos exponencialmente o número de associados. Aproveito e parabenizo as pessoas de Mário Cruz e Alexandre Pessoa pelo ótimo trabalho lá desenvolvido e os projetos em andamento que são grandiosos, como o FLAMENGO.

    Ainda nessa reunião, recebi das mãos do Sr. Mário Cruz a esperada carta de apoio do Presidente Delair Dumbrosck à AMO FLA, nos seguintes termos, por nós redigidos:

    “O Clube de Regatas do Flamengo apóia a AMO FLA – Associação de Amigos do Flamengo, em seus objetivos fundamentais, princípios de seu estatuto e sua própria essência. Apoio condicionado à sua causa maior que consiste em, por meio de seus associados e sua diretoria, ajudar o Flamengo a solucionar problemas administrativos, estruturais, financeiros e a manter-se no topo do esporte nacional. Sempre respeitando a imagem da instituição Flamengo e colocando-o acima de tudo, em detrimento de interesses prejudiciais ao Clube de Regatas do Flamengo.”

    Esse é um grande passo para a AMO FLA e para o futuro do FLAMENGO. Em breve disponibilizarei cópia da carta digitalizada em nosso site.

    Quanto ao início das contribuições, estamos muito perto do fim dos trâmites burocráticos para a legalização total e abertura de conta bancária da AMO FLA. Não pensem que é uma tarefa fácil, temos de pensar em muitos detalhes para que não pequemos em algum detalhe. Peço um pouco mais de paciência a todos pois estamos trabalhando duro para que tudo seja feito na legalidade total e absoluta.

    Estamos atualmente com 655 cadastrados de todas as partes do Brasil e do mundo, conto com todos vocês para divulgarem por todos os meios possíveis nossa AMO FLA, sintam-se livres para tal.

    Saudações Rubro Negras,

    ResponderExcluir
  6. Até agora nenhum blog flamenguista aceitou a aposta em postar em seu blog a foto do jogador do time que ganhar, com o título
    “Só os fortes sobrevivem”
    Se o galo perder eu posto no blog a foto do Adriano ou outro jogador que fizer o gol ou se o flamengo perder vocês posta nos seus blogs a foto do jogador do Galo.

    ResponderExcluir
  7. ELIMINADO PELO ANAPOLINA
    Em 1980, o Fluminense havia vencido a Taça Guanabara e esperava o campeão do segundo turno para ser o seu adversário na final. Tudo estava indicando que seria o Flamengo. O Urubu estava um ponto na frente do Vasco e jogava com o Serrano na antepenúltima rodada lá em Petrópolis. A Nação Sofredora se despencou em peso, já contando com a vitória. Quinze mil sofredores lotaram o Estádio Atílio Marotti, empurrando o Flamengo contra aquele adversário de jogadores desconhecidos. E começaram pressionando, pressionando, pressionando, mas nada de gol. De repente, um tal de Anapolina, do Serrano, que era reserva do reserva da ponta-esquerda e que só viria a jogar mais uma partida como profissional, fez um gol no Flamengo. Tudo bem! Era só uma questão de Zico, o mesmo que perderia um pênalti no México em 86 e seria o principal responsável pela desclassificação do Brasil naquela Copa, junto com seus companheiros, virar o jogo no segundo tempo que as coisas voltariam ao normal. Mas no gol estava o desconhecido Acácio, que agarrou tudo que mandaram contra ele, frustrando a reação burro-negra. Não teve jeito e o jogo terminou mesmo 1 X 0 pro Serrano. Com isso, o Urubu foi ultrapassado pelo Vasco e não conseguiu mais se recuperar nas rodadas finais. E acabou sendo eliminado do campeonato pelo modesto Serrano de Petrópolis, com gol do Anapolina, burro-negro confesso, que transformou em pesadelo o sonho de seu time de coração de conseguir o tetra-campeonato estadual que nunca conquistou.

    ResponderExcluir