segunda-feira, 30 de março de 2009

Postagem da Nação

Galera segue nossa primeira postagem feita pela nação. A autora é Beatriz Rodrigues. Aproveitem o texto dessa autêntica rubro-negra. SRN

Este começo de ano tem sido de lascar. Está difícil manter-se equilibrado e ter um mínimo de sangue-frio para não entrar no desespero em que se transformaram as manifestações de uns contra outros, sejam dirigentes, comissão técnica, jogadores e até torcida, sempre com a conseqüência do aumento contínuo do estresse. Será que se consegue fazer uma análise desapaixonada e objetiva para tentar um mínimo de equilíbrio antes que a vaca vá para o brejo, se é que há vaca e há brejo nessa confusão toda?
Flamengo em crise, diretoria ruim, time sem sangue, salários atrasados. Sim queridos amigos, o Maior do Mundo está passando por uma fase muito complicada. Vejo comentários em vários lugares, reclamando, protestando xingado a diretoria, e o resto do time, vaias durante os jogos enfim, uma série de acontecimentos.
Porque ao invés de não postar ou comentar por causa da derrota, vamos fazer ao contrario, vamos falar TUDO o que cada um acha que seja necessário para sairmos dessa lama, vamos colaborar, dar idéia, nos unir para ajudar o Mais Querido! Ficar lamentando que o Cuca e o culpado, jogar a culpa pra cima da arbitragem, dizer que fulano não pode jogar, que ciclano deveria entrar, tudo isso e apenas uma maquiagem momentânea.

Vamos ajudar o mais querido!

SRN,
Beatriz Rodrigues

2 comentários:

  1. isso ai, o sentimento é esse.
    Eu e jeferson barros estamos ajudando nessa, contribuindo com nossas idéias. Em breve, espero ser divulgada aqui. Valeu! SRN

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com Beatriz Rodrigues, temos que buscar harmonia e trabalhar, trabalhar muito. É isso que o MAIS QUERIDO PRECISA no momento.Temos que ABRAÇAR a CAUSA do MENGÃO, como se fosse um filho. Um filho com grandes problemas,e que temos que salva-lo.
    E o amôr por um filho, é incondicional...
    Portanto vamos à LUTA !!! S R N. SEMPRE e até MORRER!!!

    ResponderExcluir