segunda-feira, 23 de março de 2009

Iniciando a revolução

Galera, vamos começar o trabalho, pois quanto mais rápido melhor. Só não poderia deixar de comentar sobre a apresentação do blog ontem, me surpreendi positivamente, pois, sinceramente não esperava respostas rápidas como as que vêm ocorrendo. Muito obrigado até agora a vocês que já se uniram, mas lembrem que é preciso divulgar exaustivamente em todos os meios que temos acesso, pois dessa forma conseguiremos um grande contingente de pessoas.
Bom, mas a intenção maior dessa postagem não é essa. Para dar início a revolução, quero propor uma coisa instigante a vocês e que acho que nunca foi visto em um blog. Como primeiro passo, antes mesmo de entrarmos na discussão de propostas (isso terá início amanhã, terça-feira impreterivelmente) quero eleger representantes para um “quadro” que pretendo manter no blog: o espaço da nação. Como funcionará? Simples. Você torcedor que tem interesse em postar no blog algo além dos comentários, mande-me um e-mail com um texto sobre o Mengão. Penso em eleger um representante por estado e quatro representantes cariocas, dentre estes do Rio uma mulher, que nos tornará mais próximos da nação feminina.
Bom é isso, candidatos enviem seus textos para queroajudarmeumengao@gmail.com, os eleitos terão um dia a ser definido no mês para postar. E amanhã daremos início a revolução.
SRN

9 comentários:

  1. é caio se contenta com o que tem pai vei....

    vc ainda não se deu conta

    vc torce pro menguinho.....

    vcs nunca vão sair dessa merda

    de soh conquistar titulo estadual

    e olha que esse ano tah dificil.....

    ResponderExcluir
  2. as meninas de de outras torcidas tao loucas aqui neh???

    ResponderExcluir
  3. Oswaldo - Petrópolis. Espero ansiosamente que esta campanha vá em frente. Acredito que precisamos de um Padrinho, para dar credibilidade e visibilidade a mesma ( JUNIOR, LEANDRO, ADÍLIO ) e alguem que tenha acesso aos meios de comunicação ( GABRIEL PENSADOR ),essas pessoas citadas são só um exemplo das centenas de RUBRO-NEGROS que se devidamente convencidos dos bons propósitos desta campanha, em muito poderiam contribuir. SRN a todos que verdadeiramente amam ao maior clube de futebol do Planeta, FLAMENGO minha religião.

    ResponderExcluir
  4. Achei boa a ideia de arranjarmos um padrinho para nossa revolução. So acho que não devemos pedir ajuda ao Leonardo nem a outra pessoa que expresse vontade em exercer cargo politico na Gavea. Digo isso porque acho que devemos ser um movimento não politico, devemos ser um movimento em prol do Flamengo independente de quem esteja no poder. Tambem acho que ele seria um bom nome para a presidencia mas prefiro não misturar as coisas.

    ResponderExcluir
  5. Eduardo Pequeno:

    Movimento não político? Ora, esse movimento é ESSENCIALMENTE político.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Eduardo, até pq o Leonardo já manifestou interesse em presidir o FLA futuramente e devemos seguir uma linha pararela às disputas politicas no clube, pelo menos nesse momento, tendo em vista que é impossível falar em Revolução sem que haja envolvimento político...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Carlos (moço)!!! Amei sua iniciativa, sei que o povo pode querer me rumar pedra (odeio futebol), mas apoio sua investida no time, ele que já foi e creio que pode voltar a ser um dos melhores, se não, o melhor do Brasil ou do mundo. Adoro pessoas que vestem a camisa, entram em campo driblam as dificuldades e fazem o gol da vitoria.
    Vá lá! Derrote os cupins desonestos e mostre para eles que é com paixão e honestidade que se chega ao topo.
    Aos APAIXONADOS do Flamengo sorte e sucesso nessa grande guerra. =)
    Sucesso Moço!

    ResponderExcluir
  8. Correto , temos que ter representantes sim !
    e é boa idéia , mas acho que só uma mulher é pouco, conheço muita mulher apaixonada no Flamengo e que faria de tudo pra escrever nesse blog! :D

    SRN !

    João Gabriel - Rio Novo - MG

    ResponderExcluir
  9. João Gabriel - MG

    concordo com isso qe vc diz , mas tem que ser mais mulher , conheço muita mulher qe é apaixonada no Flamengo e que daria de tudo por um post aki nesse blog :D

    SRN !

    ResponderExcluir