segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Onde mais podemos e devemos divulgar?

Tava pensando em quais lugares podemos reforçar nossa luta. Já possuímos nosso site e é preciso reforçar na divulgação.
Daí criei uma liga no cartolafc (não sei quantos que acompanham o blog tem). Com a liga, além de nos divertirmos podemos massificar a divulgação também no meio do cartola.
Se você tem um time lá, entre na liga AMOFLA 2009. Se ainda não tem, basta criar o seu time.
SRN a espera de novas sugestões de divulgação.
P.S. não vi se já temos twitter.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Mais uma do lado obscuro da Gávea

A cada dia que passa, me surpreendo mais com o que acontece no Flamengo. Não bastassem todas as trapalhadas que infelizmente estamos nos acostumando a ver, a diretoria consegue com a maior facilidade colecionar novas atitudes estranhas.
A mais nova é a misteriosa "trama de cinema" da possível renovação do garoto Bruno Paulo. Com apenas 19 anos, e praticamente desconhecido da massa há dois meses atrás, bastaram algumas aparições com alguma regularidade para surgir o problema da renovação do contrato.
Afinal de quem é a culpa nessa história? do empresário "mercenário" que busca mais dinheiro para ele e seu agenciado, da diretoria, que não sabe gerir contratos de forma profissional, ou do garoto que se revoltou?
Duvido muito que seja a última opção, o que sei é que as coisas no Flamengo parecem ser inexplicáveis. Aliás, a única coisa que dá para se falar racionalmente, é que a cada dia que passa, vemos como nosso time tem ficado por quase 20 anos sem ganhar o brasileiro.
Por isso, insisto vamos apoiar a AmoFla e fazer valer nossa força (no sentido figurado).
SRN

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

AmoFla, o caminho para um novo Flamengo

Amigos, a nossa luta continua. Publicarei aqui os comentários do nosso amigo João Carlos sobre o projeto que visa revolucionar o Flamengo, a AmoFla.
Leiam o texto e não deixem de visitar o projeto e se associar, www.amofla.com.br. Estou a disposição para auxiliar ao máximo o projeto. Somente com a união resgataremos o verdadeiro Flamengo. SRN

Por João Carlos,

Prezados Companheiros desta nossa REVOLUCAO
A Associação foi fundada no dia 20, dia do amigo e vale lembrar que debatemos muito e prorrogamos mais ainda em inaugurá-la com a finalidade de ter credibilidade em todos seus atos, agruparmos pessoas que estivessem realmente interessadas em ajudar a reerguer o nosso clube como um todo.
Mesmo com sua fundação no dia 20/07/2009, no qual a sua ficha de fundador esta aberta esperando o preenchimento,nos já vínhamos trabalhando para realizar a nossa revolução,temos o nosso programa de radio na Bandeirantes AM a 4 meses e através desse programa conseguimos algumas vitórias como a saída do Kleber Leite , conseguimos depoimentos do Junior,Adílio e Morais Moreira sobre a bagunça que se encontra o Flamengo em termos administrativos ,principalmente no departamento de futebol, conseguimos junto com o Conselho Fiscal levar o caso do ingresso fácil,para as esferas de punição a quem assinou o falso contrato e conseguimos junto com a Olimpikus, não ser vendida nas lojas a camisa do Flamengo com a palavra Bozzano,por ter a reunião do Conselho Deliberativo ser fraudada na sua votação,aonde tínhamos conseguido o NAO por mais essa mancha em nosso manto sagrado, portanto qualquer camisa do Flamengo nas lojas com o nome da Bozzano,e FALSA segundo a Olimpikus.
Com isso será muito importante que todos que queriam participar dessa nossa associação venham e vistam o uniforme de guerra,pois como reais soldados dessa Revolução nos encontraremos sempre no site da Revolução Rubro Negra e também no site da Associação...www.amofla.com.br e teremos a enorme alegria de cadastrar cada vez mais nossos soldados e criarmos nossas bases interestaduais.
Saudações Rubro Negras a toda Nação e estarei sempre a disposição do nosso batalhão revolucionário.
João Carlos
Vale lembrar que o projeto da AMO FLA, tem o nome de PROJETO CLAUDIO COUTINHO, com a permissão da família do nosso saudoso e querido técnico e inclusive com a participação de nossa diretoria do seu filho Paulo César Coutinho o Cascão, e no Conselho Fiscal a presença do Deomar, auditor renomado e de conceito inigualável da Receita Federal, o Marcio Villardi ex-atleta laureado e técnico de basquete masculino, temos o apoio do Pedrinho ex-jogador de basquete do clube, da Patrícia Amorim ex atleta de natação e ambos candidatos a presidente do Flamengo, do Leonardo Ribeiro atual presidente revolucionário do Conselho Fiscal e a participação de Morais Moreira, Adílio e Junior que em nosso programa de radio apoiaram a criação de um novo Flamengo, reunindo reais rubro negros para revolucionarmos esse gigante.
SRN a todos e entrem no site da Amo Fla, e participem da nossa REVOLUCAO RUBRO NEGRA.