quinta-feira, 30 de julho de 2009

O motivo do sumiço

Esse post com certeza é o mais difícil que já escrevi até agora. Como todos sabem (acho) estava me formando (consegui) e por isso tive que abandonar muita coisa por um tempo, senão não conseguiria terminar o curso, confesso.
Mas, ao mesmo tempo que "deixava o blog as traças", estava claramente definido na minha cabeça que o meu grande objetivo havia sido alcançado antes mesmo de "dar um tempo" no blog.
Explico melhor: essa minha obsessão em ajudar o time, começou ao ler textos falando sobre o que poderíamos fazer pelo nosso time de coração. Sabia que a distância que estou do Rio de Janeiro atualmente (estou na Bahia) seria um grande complicador para brigar efetivamente por algo. A partir daí, foi que surgiu a idéia de criar o nosso blog para tentar agregar ao máximo pessoas de todo o Brasil e até mesmo de outros países, mas principalmente, mobilizar a torcida do Rio de Janeiro a brigar pela nação. Consegui com isso unir pessoas que até então não se conheciam, mas tinham o mesmo espírito, como o João Carlos, O Clément, o Belchior, e tantos outros que estão extremamente dispostos a ajudar nosso Mengão, e que a partir desse contato no blog, conseguiram unir idéias, criar projetos como a associação, o programa a voz da nação, entre outros.
Fico com o dever de parte da missão cumprida, e agora deixo na mão de vocês (se ainda tiver gente lendo o blog..rsrs) se é preciso continuar a união pelo blog, se ainda é necessária alguma ajuda, se precisamos por força em algo, se for preciso criar alguma campanha publicitária, enfim qualquer coisa pelo nosso Mengão.
Agora deixo pra vocês decidirem, se continuamos com o blog ou se já deu. Deixem lá seu comentário. SRN